Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

24/05/2022

Ponto de Coleta Shopee em Guarulhos: Saiba onde enviar seus pedidos!

Oba, chegou aquela notificação tão esperada: você fez uma venda pela internet! Não importa se foi um desapego ou um produto da sua loja física, a sensação de vender é sempre boa, não é mesmo?

Mas aí você se lembra de algo não tão legal assim: encontrar pontos de coleta em Guarulhos para despachar sua venda.

Sabendo o quão delicada é a etapa de envio de pedidos, a Comercial Radar, loja que está há mais de 30 anos no mercado em Guarulhos, acabou de se tornar ponto de coleta e retirada em Guarulhos de mercadorias dos grandes marketplaces em atuação no mercado.

Em nossa loja, você pode enviar os seus pedidos através da metodologia PUDO. Entenda melhor a seguir!

O que é PUDO?

Abreviação do inglês Pick up & Drop off, PUDO é o processo de deixar e retirar mercadorias em um determinado local próprio para esta finalidade. É conhecido também como ponto de coleta ou ponto de retirada de pedidos. Então, quando você fizer uma venda pela internet e ver esta palavra, já sabe que pode contar com um parceiro de ponto de coleta em Guarulhos para despachar suas mercadorias.

Mas o que são pontos de coleta?

Os pontos de coleta ou retirada, normalmente, são estabelecimentos comerciais que contam com um espaço disponível para o recebimento, armazenamento e posteriormente entrega de mercadorias de lojas virtuais e marketplaces.

Quais parceiros a Comercial Radar recebe para pontos PUDO em Guarulhos?

Confira alguns de nossos parceiros credenciados para despachar suas vendas:

  • -Ponto de coleta Pegaki
  • -Ponto de coleta Shopee Pegaki
  • -Ponto de coleta Enjoei
  • -Ponto de coleta Jadlog
  • -Ponto de coleta Elo7
  • -Ponto de coleta Drops
  • -Ponto de coleta Dafiti
  • -Ponto de coleta OLX
  • -Ponto de coleta Melhor Envios
  • -Ponto de coleta Shein

Quais os benefícios de usar a Comercial Radar como ponto de coleta de pedidos em Guarulhos?

Sem filas

Nada de pegar senha e ficar horas esperando para ser atendido! Nossa equipe está altamente capacitada para processar seu pedido rapidamente com agilidade e segurança. Pode ficar tranquilo que cuidaremos bem do seu pacote!

Horário de atendimento estendido

Fique à vontade para despachar seus pacotes conosco de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos Sábados das 08:30 às 13:30.

Estacionamento exclusivo

Nada de sofrer para parar o carro e ter que descarregar suas encomendas na calçada. Temos um amplo estacionamento exclusivo em frente ao estabelecimento. Basicamente, você tira sua encomenda do carro e já está há 20 metros de despachá-lo em nossos caixas.

Atendimento telefônico

A gente já sabe que ninguém gosta de usar o telefone para ligações, mas às vezes, as questões se resolvem muito mais rápido por meio do atendimento telefônico. Então, se ficou com alguma dúvida ou precisa receber informações sobre os pacotes que você despachou em nosso ponto de coleta em Guarulhos, pode entrar em contato Whats app (11) 97196-9391.

Viu como é fácil despachar seus pedidos em nosso ponto de coleta em Guarulhos? Compareça em nossa loja física e deixe sua entrega conosco hoje mesmo! Veja como localizar seu ponto de coleta pegaki shopee mais próximo em Avenida Monteiro Lobato, 905 no Centro de Guarulhos/SP.