Cera incolor impermeabilizante acrilica 5 litros Resgat Ingleza
Ingleza
Product ID: 220016
Product SKU: 220016
New In stock />
Cera incolor impermeabilizante acrílica 5 litros Resgat

Cera incolor impermeabilizante acrílica 5 litros Resgat

Marca: InglezaDisponibilidade: Imediata Referência: 220016

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

*****PRODUTO PRONTO USO - LEIA ANTES***** Impermeabilizante acrílico que confere acabamento de brilho molhado ao piso. Fórmula rica em dispersão acrílica metalizada, que forma uma película transparente, protetora e resistente à água, marcas e arranhões. Indicado para quase todos os tipos de pisos. => Embalagem reciclável: 5 litros ( aprox. 5,0 kg) => Produto eco-consciente: fórmula com tensoativo biodegradável que incentiva o consumo racional de água. Livre de ingredientes carcinogênicos, embalagem reciclável e não testado em animais. *****ATENÇÃO***** => Modo de usar (recomendação do fabricante): A) Remova toda a sujeira do piso ANTES; B) Em superfícies a serem tratadas pela primeira vez, aplique duas a três camadas de Selador Acrílico Metacryl. Aguarde a completa secagem; C) Aplique, três a quatro camadas do impermeabilizante; o tempo médio de secagem entre as aplicações é de 45 minutos, dependendo das condições do ambiente; D) Esfregue conforme cada tipo de piso até que o produto seja completamente retirado => Cuidados: caso apresente acúmulo de cera ou impermeabilizante, utilize antes Remowax Ultra ou Removedor Premium. Na conservação diária, utilize o Detergente Bry Plus. Quando o tratamento demonstrar sinais de desgaste, faça a limpeza prévia com Limpador Premium UHS e aplique nova camada de acabamento. Em caso de dúvidas, por favor não hesite em nos contatar antes de adquirir o produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O que é um produto sustentável ?

    Para definir um produto como sustentável os cientistas levam em conta se os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida e nos processos de produções são menores quando comparados a outro produto com os mesmos padrões de funcionalidade, qualidade e nível de satisfação. Diferentes características, que podem ser combinadas, qualificam um produto como sustentável.

    Nas próximas compras, considere se os itens a serem adquiridos possuem ao menos uma das seguintes distinções:​ 

    • As matérias-primas utilizadas foram originadas por meio de uma exploração sustentável? As leis, normas e os critérios ambientais e sociais foram observados para promover a renovação dos recursos naturais? A linha de alimentos orgânicos costuma atender a essas exigências;

    • Durante a produção, foram consideradas formas de diminuir o uso de matérias-primas e recursos ou feita a utilização de materiais alternativos e\ou reciclados? Um exemplo é o reuso de embalagens do tipo refil na fabricação;

    • Os produtos são ecoeficientes? Eles promovem o consumo reduzido de água, energia e outros recursos enquanto são utilizados? – Houve geração de renda para pequenos fornecedores e comunidades com baixo poder aquisitivo, por meio de produtos manufaturados e serviços oferecidos por essas pessoas? Lojas de artesanatos locais, varejistas e até grandes mercados chegam a disponibilizar esses produtos.

    Agora ficou mais fácil ajudar o meio ambiente e a comunidade. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pesquise antes da compra e entre em contato com os fornecedores e fabricantes. Esse é um direito seu como cliente.

    Fonte: Sebrae