Panos umedecidos limpeza pesada multiuso c/280 bettanin
Bettanin
Product ID: 360343
Product SKU: 360343
New In stock />
LENÇOS UMEDECIDOS PARA LIMPEZA PESADA MULTIUSO C/280 BETTANIN

LENÇOS UMEDECIDOS PARA LIMPEZA PESADA MULTIUSO C/280 BETTANIN

Marca: BettaninDisponibilidade: Imediata Referência: SP17002

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os panos umedecidos SuperPro para limpeza pesada são práticos e eficientes na limpeza de superfícies. Feito com tecido macio e absorvente, já vem umedecidos com uma solução que proporciona limpeza eficiente em ambientes com sujeita pesada. Indicado para limpeza de superfícies em geral.

 


Composição
-Princípio ativo: Óxido de Miristamina
Embalagem: balde com 280 panos de 20 X 16,5 cm cada
Fragrância: limão suave e discreto
Gramatura: 45 G/M² viscose e poliéster

Recomendação
Limpeza geral sem restrições para ambientes com alto acúmulo de sujeiras.

Superfícies
Fogões, panelas, coifas, chapas, piso, parede, teto, portas, bancadas, escadas, janelas, vidros, luminárias, equipamentos, mobiliários, louças sanitárias, macas, incubadoras, etc.

Utilização
NÃO utilizar para higiene pessoal
NÃO é lenço de bebê
NÃO jogar no vaso sanitário
NÃO reutilizável ou lavável
-Puxe o pano umedecido da embalagem em um ângulo de 45º. Aplique sobre a superfície, espalhando a solução uniformemente por toda a área.
-Não precisa enxaguar.

Autorização
Funcionamento no MS Nº 3.06.863-5
Notificação: 25351.108982/2019-46

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O que é um produto sustentável ?

    Para definir um produto como sustentável os cientistas levam em conta se os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida e nos processos de produções são menores quando comparados a outro produto com os mesmos padrões de funcionalidade, qualidade e nível de satisfação. Diferentes características, que podem ser combinadas, qualificam um produto como sustentável.

    Nas próximas compras, considere se os itens a serem adquiridos possuem ao menos uma das seguintes distinções:​ 

    • As matérias-primas utilizadas foram originadas por meio de uma exploração sustentável? As leis, normas e os critérios ambientais e sociais foram observados para promover a renovação dos recursos naturais? A linha de alimentos orgânicos costuma atender a essas exigências;

    • Durante a produção, foram consideradas formas de diminuir o uso de matérias-primas e recursos ou feita a utilização de materiais alternativos e\ou reciclados? Um exemplo é o reuso de embalagens do tipo refil na fabricação;

    • Os produtos são ecoeficientes? Eles promovem o consumo reduzido de água, energia e outros recursos enquanto são utilizados? – Houve geração de renda para pequenos fornecedores e comunidades com baixo poder aquisitivo, por meio de produtos manufaturados e serviços oferecidos por essas pessoas? Lojas de artesanatos locais, varejistas e até grandes mercados chegam a disponibilizar esses produtos.

    Agora ficou mais fácil ajudar o meio ambiente e a comunidade. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pesquise antes da compra e entre em contato com os fornecedores e fabricantes. Esse é um direito seu como cliente.

    Fonte: Sebrae