Pastilha sanitaria adesiva c/3 unidades Pato
Pato
Product ID: 360141
Product SKU: 360141
New In stock />
Pastilha sanitária adesiva c/3 unidades Pato

Pastilha sanitária adesiva c/3 unidades Pato

Marca: PatoDisponibilidade: Imediata Referência: 360141

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Manter o vaso sanitário não tem segredo. Pato® Pastilha Adesiva torna isso fácil. Cole a tira no interior da borda do vaso sanitário após a limpeza - bem na saída de água (mas lembre-se de deixar bem sequinho, para que a pastilha fixe bem). É uma espécie de esparadrapo para vaso sanitário. Mas sem a dor da retirada. E, claro, com uma fragrância incrível.

 

Embalagem
Caixinha com 3 pastilhas adesivas
FragrânciasLavanda, Citrus e Fresh
Uso padrão1. Tire o produto da embalagem. Retire o papel de um dos lados da pastilha.
2. Use o papel para posicionar a pastilha abaixo da borda do vaso sanitário, na saída da água ao dar descarga. Seque o lugar antes de aplicar o produto, para melhor fixação.
3. Cole a pastilha apertando gentilmente ao redor das bordas. Retire o papel restante.
4. Use o produto em uma área menos vísivel para crianças.
5. Jogue o papel e a embalagem no compartimento de lixo adequado e lave as mãos completamente. Dê descarga para ativar. Substitua a pastilha quando ela estiver totalmente dissolvida.
SegurançaCONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.

CUIDADO: Causa irritação nos olhos e na pele. Mantenha a embalagem para instruções completas de uso. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não ingerir. Evite a inalação, aspiração, contato com os olhos, com a pele e com roupas. Em caso de contato com os olhos e a pele lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. O contato prolongado do produto molhado com a pele pode causar irritação. Em caso de emergência médica, ligue para 0800-7010450. Não reutilize a embalagem vazia. Contém Surfactante.

As embalagens plásticas devem ser separadas dos outros detritos, para facilitar a coleta e destinação adequada. O plástico presente na embalagem deste produto não é biodegradável. Nocivo para os organismos aquáticos, podendo causar a longo prazo, efeitos negativos no ambiente aquático. Esteja atento às crianças quando estiverem no banheiro. Apenas para uso em vãos sanitários. ÁGUA: PODE FALTAR. NÃO DESPERDICE.
  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O que é um produto sustentável ?

    Para definir um produto como sustentável os cientistas levam em conta se os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida e nos processos de produções são menores quando comparados a outro produto com os mesmos padrões de funcionalidade, qualidade e nível de satisfação. Diferentes características, que podem ser combinadas, qualificam um produto como sustentável.

    Nas próximas compras, considere se os itens a serem adquiridos possuem ao menos uma das seguintes distinções:​ 

    • As matérias-primas utilizadas foram originadas por meio de uma exploração sustentável? As leis, normas e os critérios ambientais e sociais foram observados para promover a renovação dos recursos naturais? A linha de alimentos orgânicos costuma atender a essas exigências;

    • Durante a produção, foram consideradas formas de diminuir o uso de matérias-primas e recursos ou feita a utilização de materiais alternativos e\ou reciclados? Um exemplo é o reuso de embalagens do tipo refil na fabricação;

    • Os produtos são ecoeficientes? Eles promovem o consumo reduzido de água, energia e outros recursos enquanto são utilizados? – Houve geração de renda para pequenos fornecedores e comunidades com baixo poder aquisitivo, por meio de produtos manufaturados e serviços oferecidos por essas pessoas? Lojas de artesanatos locais, varejistas e até grandes mercados chegam a disponibilizar esses produtos.

    Agora ficou mais fácil ajudar o meio ambiente e a comunidade. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pesquise antes da compra e entre em contato com os fornecedores e fabricantes. Esse é um direito seu como cliente.

    Fonte: Sebrae