Sumaveg desinfetante para hortifruticolas 2kg Diversey BR452318
Diversey
Product ID: 220038
Product SKU: 220038
Sumaveg desinfetante para hortifrutícolas 2 kg Diversey

Sumaveg desinfetante para hortifrutícolas 2 kg Diversey

Marca: Diversey Referência: BR452318

Carregando...

*****PRODUTO PROFISSIONAL - LEIA ANTES***** Desinfetante para hortifrutícolas. Sumaveg é um produto especialmente desenvolvido para a desinfecção de frutas, legumes e verduras => Tamanho: frasco com 2kg concentrado; => Aspecto: pó branco; => Risco: Sumaveg não provoca nenhum dano ao organismo quando utilizado corretamente. *****MODO DE USAR***** => Lavar as verduras (previamente desfolhadas), as frutas e os legumes em água corrente => Imergir totalmente os vegetais em solução de Sumaveg a 0,66% (66g para 10 litros de água), deixar agir por 10 minutos, retirar da solução e deixar escorrer. => A mesma solução pode ser utilizada para até 3 operações. Em caso de dúvidas, por favor não hesite em nos contatar antes de comprar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O que é um produto sustentável ?

    Para definir um produto como sustentável os cientistas levam em conta se os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida e nos processos de produções são menores quando comparados a outro produto com os mesmos padrões de funcionalidade, qualidade e nível de satisfação. Diferentes características, que podem ser combinadas, qualificam um produto como sustentável.

    Nas próximas compras, considere se os itens a serem adquiridos possuem ao menos uma das seguintes distinções:​ 

    • As matérias-primas utilizadas foram originadas por meio de uma exploração sustentável? As leis, normas e os critérios ambientais e sociais foram observados para promover a renovação dos recursos naturais? A linha de alimentos orgânicos costuma atender a essas exigências;

    • Durante a produção, foram consideradas formas de diminuir o uso de matérias-primas e recursos ou feita a utilização de materiais alternativos e\ou reciclados? Um exemplo é o reuso de embalagens do tipo refil na fabricação;

    • Os produtos são ecoeficientes? Eles promovem o consumo reduzido de água, energia e outros recursos enquanto são utilizados? – Houve geração de renda para pequenos fornecedores e comunidades com baixo poder aquisitivo, por meio de produtos manufaturados e serviços oferecidos por essas pessoas? Lojas de artesanatos locais, varejistas e até grandes mercados chegam a disponibilizar esses produtos.

    Agora ficou mais fácil ajudar o meio ambiente e a comunidade. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pesquise antes da compra e entre em contato com os fornecedores e fabricantes. Esse é um direito seu como cliente.

    Fonte: Sebrae