Descrição
<div class="prod-desc"><strong>LIMPEZA - GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE</strong> é a obra definitiva para um completo e diferenciado entendimento sobre a gestão de serviços de higienização, limpeza e conservação. Através da exposição de ideias objetivas, o autor apresenta aos Gerentes, coordenadores e supervisores exemplos e estratégias valiosos com a implantação de normas para as equipes de projeto e execução.
<p>O livro é dividido em oito partes; cada uma delas guia os leitores através de uma viagem exploratória em sua própria postura à medida que eles vivenciam modelos de gestão de pessoas. Convergência sempre ao pleno desempenho das atividades operacionais no segmento de asseio e conservação.</p>
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<h3>Temas abordados</h3>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 1</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Uma introdução ao <strong>processo de terceirização da limpeza</strong>, bem como expectativas em parcerias.</li>
<li>-Produto esperado de valores X tendências X aperfeiçoamento.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 2</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Afinal, qual o <strong>papel do Supervisor</strong>?</li>
<li>-Aprofundamento na supervisão de tarefas em tempo de execução.</li>
<li>-Planejamento e ciclo PFVA.</li>
<li>-Distribuição de tarefas, aferição de métricas e medição de produtividade.</li>
<li>-Aprenda a identificar falhas e melhorias para uma execução otimizada das tarefas.</li>
<li>-Combate efetivo à improdutividade.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 3</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-<strong>Preparação técnica</strong> de equipes e treinamento.</li>
<li>-Transmissão do conhecimento para o colaborador.</li>
<li>-Direcionamento, gerenciamento e monitoramento da aprendizagem.</li>
<li>-Reciclagem de aprendizado: procedimentos antigos, vícios e erros.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 4</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Reconhecimento do trabalho dos funcionários.</li>
<li>-Projetos de <strong>melhoria de performance</strong> individual.</li>
<li>-Monitoramento, avaliações e aprimoramento do trabalho profissional.</li>
<li>-Métodos de aferição de performance.</li>
<li>-Evolução positiva do colaborador problemático.</li>
<li>-Rotatividade (<i>turnover</i>): causas, efeitos e cálculos.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 5</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Administração e <strong>controle do tempo</strong> alocado.</li>
<li>-A busca por "sobras" no tempo.</li>
<li>-Controle operacional e controle do nível.</li>
<li>-Produto estresse X clientes problemáticos X supervisor.</li>
<li>-Resiliência.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 6</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-A <strong>qualidade nas operações</strong> e auditoria (AQPO).</li>
<li>-Relação entre auditorias interna e externa da qualidade.</li>
<li>-Padronização, cronogramas e critérios operacionais.</li>
<li>-<strong>Estrutura de projetos</strong>, fases e finalizações de atividades.</li>
<li>-Levantamento de recursos, produtos e equipamentos.</li>
<li>-<strong>Aferição de desempenho</strong> e qualidade dos serviços.</li>
<li>-Marcas de nível (<i>benchmarks</i>) de qualidade.</li>
<li>-Conceitual da pontuação e mapa de avaliações.</li>
<li>-Indicadores de qualidade, produtividade e capacidade de processos.</li>
<li>-<strong>Segurança na execução</strong>, riscos operacionais e planos de contingência.</li>
<li>-O manual de procedimentos técnicos.</li>
<li>-O manual do colaborador.</li>
<li>-Relatório de avaliação de qualidade de serviços.</li>
<li>-Políticas de qualidade, benefícios e SAC.</li>
<li>-Abertura e fechamento de projetos.</li>
</ul>
</div>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 7</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Sistemas de <strong>manutenção de equipamentos</strong>.</li>
<li>-Manutenções preventivas.</li>
<li>-Manutenções preditivas: confiabilidade e qualidade.</li>
<li>-Manutenções corretivas.</li>
<li>-Gestão de frotas.</li>
</ul>
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<div class="comp">
<h4>Capítulo 8</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-Formação de <strong>times de sucesso</strong>.</li>
<li>-Comunicação e apresentações efetivas.</li>
<li>-Administração de conflitos.</li>
<li>-Objetivos e orientações de supervisores.</li>
<li>-Formas de desperdícios comuns e combate.</li>
<li>-<strong>Ambiente seguro</strong> e saudável.</li>
<li>-Importância da Segurança do Trabalho.</li>
<li>-Dúvidas técnicas comuns: limpeza geral, pisos e áreas de saúde.</li>
</ul>
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<h3>Especificações</h3>
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<div class="comp">
<h4>Autor</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>-<a href="http://www.consulimp.net" rel="noreferrer" target="_blank">José Osmar Viviani</a></li>
</ul>
</div>
</div>
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<div class="comp">
<h4>Páginas</h4>
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<div class="comp desc">
<ul>
<li>301</li>
</ul>
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</div>
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<div class="comp">
<h4>ISBN</h4>
</div>
<div class="comp desc">
<ul>
<li>978-85-903602-2-3</li>
</ul>
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