PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

2. NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA, E AGORA?

Confira o seu pedido no ATO do recebimento. Caso você identifique algum produto faltante, NÃO receba a mercadoria, isso agilizará o processo de solução. Em seguida, entre em contato o quanto antes com a nossa centra de atendimento através de um dos contatos abaixo:

 1124084044

 (11) 97141-0122

 contato@comercialradar.com.br

 

3. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Nos casos de endereços incorretos ou incompletos, serão permitidas as alterações com complementações de informações desde que o CEP ou LOGRADOURO não se alterem (ex. bloco, apartamento, casa, etc.)

 

4. É POSSÍVEL ENCOMENDAR UM PRODUTO FORA DO CATÁLOGO?

Sim. Temos mais de 8 mil itens à disposição, porém nem todos encontram-se publicados. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso Televendas - 2408-4044 ou lojas físicas.

 

5. COMO FAZER PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Qualquer cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o código do consumidor. Certifique-se de que o produto esteja em sua embalagem oficial com os comprovantes fiscais legíveis e originais. A RADAR reserva-se no direito de não proceder com o cancelamento e devidos reembolsos no caso de embalagens avariadas, sinais de uso do produto, avariados ou quaiquer indícios que o descaracterize da qualidade de "novo".​ Para proceder com o cancelamento, por favor entre em contato conosco através dos canais disponibilizados.

 

6. APÓS O PERÍODO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, SE O PRODUTO APRESENTAR PROBLEMAS?

​Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida relacionada, entre em contato conosco pelos meios de atendimento disponibilizados.

 

7. OS PREÇOS DO SITE SÃO OS MESMOS PRATICADOS NAS LOJAS FÍSICAS OU TELEVENDAS?

Os preços apresentados no site referem-se apenas às compras efetuadas exclusivamente no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas. A política de preços aplicadas aos produtos disponibilizados no site seguem normas exclusivas para vendas desse tipo, dessa forma, quaisquer diferenças existentes com os preços das lojas físicas ou televendas, não serão reembolsadas.​