Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

COMO COMPRAR NA COMERCIAL RADAR?

 

A maior preocupação da Comercial Radar é proporcionar, junto com uma excelente experiência de compras, a segurança por detrás das operações envolvidas ao longo do processo. Dedicamos este este espaço para explicar o passo a passo, desde o cadastro até a finalização de seu pedido.

1. CADASTRE-SE EM NOSSO SITE

Para realizar suas compras e usufruir de todos os benefícios oferecidos é necessário efetuar um cadastro. Não se preocupe, essa etapa é simples e rápida. Para isso, siga as instruções: No topo do site, na parte superior do lado direito, clique em Minha Conta. Informe seu email em "Esta é minha primeira compra" e clique Cadastre-se. Preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Pronto seu cadastro está feito.

2. ESCOLHA SEUS PRODUTOS

2.1 Para localizar um produto você pode utilizar a busca inteligente identificada com a frase "O que deseja procurar" localidada no topo da página. Digite o nome do produto; não se preocupe pois o sistema busca partes do nome ou características do produto. Dessa maneira você pode encontrar facilmente o que deseja.
2.2 Caso prefira navegar através de nosso catálogo e apreciar tudo o que oferecemos, utilize nossas categorias principais de Limpeza, Descartáveis, Lixeiras, Linha térmica, Piscina&Lazer e Utilidades. Todas localizadas ao topo da página (logo abaixo da busca).

3. COLOQUE-OS NO CARRINHO

3.1 Ao clicar sobre a imagem do produto, você será redirecionado a uma nova página com todas as informações necessárias para sua análise, bem como fotos, preço e opções adicionais daquele produto (quando aplicável). Além disso é possível realizar uma breve simulação do frete a ser pago. Ao final, clique em Comprar para colocar o produto no carrinho.

4. CARRINHO DE COMPRAS

4.1 Aqui você verá todos os produtos selecionados. Poderá alterar as quantidades dos produtos e visualizar detalhes de promoções e brindes (quando aplicável).
4.2 Confirme ou altere o CEP de entrega e escolha a modalidade de frete mais interessante para você.
4.3 Em caso de dúvidas sobre cada modalidade, veja as informações em "Ver detalhes das formas de envio" logo abaixo da lista de modalidades apresentada.

5. IDENTIFICAÇÃO

5.1 Algumas vezes o sistema, aleatoriamente, repete o processo de identificação do cliente. Não se preocupe, apenas informe novamente seu email e confirme os dados para restabelecer o processo. Isso ocorre como medida de segurança padrão do site.

6. FINALIZANDO SEU PEDIDO

6.1 Para concluir a compra, confirme suas informações pessoais e pagamento. Esta é a última etapa para corrigir ou incluir informações relevantes para a conclusão do pedido. Após esse passo não será possível corrigir a maioria dos dados passados.
6.2 Informações pessoais: dados do comprador. Certifique-se de que estão corretos para receber o documento fiscal devidamente.
6.3 Endereço de entrega: confirme o local onde deseja receber o pedido. Esta informação será utilizada para o cálculo do frete.
6.4 Envio e frete: escolha como quer receber seu pedido.
  • -oferecemos desconto adicional de 5% para todos os pedidos retirados em nossa loja física.
  • -frete fixo de R$9,99 para Grande São Paulo desde que o pedido obedeça aos seguintes parâmetros:
    • --Tamanho máximo: largura, comprimento e altura de 40x40x40
    • --Peso máximo: 5 quilos
    • --CEP: modalidade aplicável a cerca de 90% dos CEPs da Grande São Paulo
  • -parceria com as transportadoras de maior abrangência que oferecem fretes a preço competitivo e justo.
  • -frete grátis para Guarulhos nos pedidos maiores que R$99,00 em produtos.
6.5 Formas de pagamento: escolha como vai pagar pelo seu pedido. Trabalhamos com as formas mais populares e seguras.
  • -boleto bancário com 5% de desconto para todos os pedidos a partir de R$1,00.
  • -cartões de crédito Mastercard, Visa, Dinners, Amex e Elo. Parcelamento em até 12x sem juros.
  • -PIX direto com 5% de desconto para todos os pedidos.
6.6 Caso queira destacar alguma informação adicional que julgue relevante para nós, por favor utilize o campo "Observações".

7. ACOMPANHE SEU PEDIDO

Para acompanhar suas compras, clique em MINHA CONTA. Esse botão está localizado na parte superior do site, sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes. Todos os dados da compra serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.
Para quaisquer ocorrências, o comprador deverá contatar a Comercial Radar através dos canais corporativos oficiais disponibilizados.