Trocas e devoluções
Se você estiver lendo esse texto é porque tem interesse ou já adquiriu nossos produtos ou serviços. A Comercial Radar está sempre atenta e empenhada em manter um atendimento de qualidade, desde o início da venda até o pós-vendas. Um dos procedimentos que pode gerar mais confusão é com a política de trocas e devoluções de nossos produtos.
1.Condições gerais
Todas as trocas, cancelamentos, devoluções e garantias dos produtos adquiridos exclusivamente junto a Comercial Radar, seguirão a nossa política de devoluções e trocas. Tenha em mãos o documento fiscal original e também o documento do comprador titular.
1.1
Para quaisquer ocorrências, o comprador deverá contatar a Comercial Radar através dos canais corporativos disponibilizados. Tenha os dados do comprador e o documento fiscal em mãos. Informe detalhadamente o ocorrido para que o atendente possa direcioná-lo da melhor maneira.
(11) 2408-4044
(11) 97196-9391
contato@comercialradar.com.br
central do cliente
1.2
Atenderemos a todas as solicitações provenientes apenas através dos canais oficiais disponibilizados.
1.3
A Comercial Radar não atenderá aos pedidos de trocas realizados por pessoas não autorizadas expressamente pelo comprador titular ou responsável.
1.4
Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes de mal uso, imprudência ou imperícia na manipulação dos produtos adquiridos. É de total responsabilidade do comprador garantir que o produto adquirido seja empenhado corretamente para seu fim de acordo com as indicações do fabricante.
2.Política de trocas
Aceitamos trocas de produtos em casos de divergência, defeito ou problemas identificados no recebimento do pedido, conforme descrito abaixo.
2.1
Produtos danificados
Aceitamos trocas de produtos recebidos com defeitos de fabricação ou mesmo para os casos de produtos eventualmente danificados durante o transporte e sem indícios de uso.
2.2
Produtos incorretos
O cliente poderá solicitar a troca de produto em decorrência de quaisquer divergências entre o pedido original e pedido recebido.
2.2.1
A resolução ocorrerá dentro das seguintes formas a combinar com o cliente:
- reposição integral ou parcial do item;
- troca por outro item igual ou similar;
- reembolso integral ou parcial do valor pago, podendo ou não ser exigida a contrapartida da devolução do item;
- voucher para compra exclusiva na comercialradar.com.br, de igual valor ou parcial proporcional do valor pago a ser utilizado em até 1 ano com expiração automática, sem ressarcimento
2.2.2
A troca de produtos é feita gratuitamente conforme esta política.
2.2.3
As trocas sempre ocorrerão mediante apresentação de documentação fiscal original e válida, sem exceção.
2.2.4
A Comercial Radar reserva-se no direito de condicionar a troca mediante apresentação da embalagem original (ainda que avariada) ou quaisquer outros itens que acompanham o envio original.
2.3
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos químicos, produtos que apresentem desgaste natural ou vencidos.
3.Política de devoluções
3.1
O cliente pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, sem custo de devolução. A devolução é válida apenas para pedidos entregues no Brasil.
3.2
O cliente deve manifestar sua intenção de devolução através dos canais oficiais disponibilizados.
3.3
A Comercial Radar aceita devoluções, o chamado "período de reflexão", desde que todas as condições abaixo sejam cumpridas:
- produto deve estar em sua embalagem original, sem uso e com todos os itens e acessórios que acompanham o pedido;
- apresentação do documento fiscal original do pedido;
3.4
O cliente que poderá optar por devolver o produto diretamente em nossa loja física ou realizar a postagem em agências especializadas indicadas pela Comercial Radar. Nas devoluções via postagem, a Comercial Radar fornecerá a etiqueta
3.5
O estorno do valor do pedido (produto + frete proporcional) será feito igualmente à forma de pagamento original em até 5 dias úteis a contar a partir do recebimento da devolução.
4.Cancelamentos
4.1
O comprador poderá cancelar seu pedido a qualquer momento antes de concluir o pagamento, através da central do cliente.
4.2
A Comercial Radar reserva-se no direito de cancelar ou suspender a entrega de qualquer pedido nos casos:
- falhas no processo de pagamento por recomendação ou diretriz das instituições financeiras envolvidas;
- incompatibilidade ou inconsistência dos dados do comprador-pagador-recebedor, ainda que o pagamento tenha sido aprovado;
- expiração do prazo para o pagamento informado no momento da compra;
Se mesmo assim você não encontrou informações suficientes para lhe auxiliar, por favor não hesite em nos contatar através dos canais oficiais disponibilizados. Teremos o maior prazer em atendê-lo.