POSTAGENS E ENTREGAS

 

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis (exclui-se os Sábados, Domingos e feriados). Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores. Não fazemos montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Todas as comunicações entre Comercial Radar e cliente são realizadas, prioritariamente, por email. Verifique se nosso domínio não encontra-se bloqueado no filtro de spam.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 Após a confirmação do pagamento não será possível alterar sua forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.2 Após a confirmação do pagamento, não será possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
1.3 Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). Atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.
1.6 É vedado à transportadora:
  • -entrar no domicílio
  • -entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • -realizar instalação ou manutenção de produtos
  • -abrir a embalagem do produto
  • -coletar produtos de devolução
  • -realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
  • -realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação
1.7 O comprador titular é o reponsável absoluto pelo recebimento do pedido.

2. DAS POSTAGENS

A Comercial Radar garante a postagem, no MESMO dia dos pedidos que tiverem seu pagamento ou compensação confirmados até às 14 horas. Caso a confirmação do pagamento ou compensação ocorrerem após às 14 horas, serão postados imediatamente na primeira hora do dia útil seguinte.
2.1 A Comercial Radar reserva-se no direito de modificar a modalidade de frete adquirida, sem aviso prévio, nos seguintes casos:
  • -No momento da postagem, o operador logístico estiver indisponível ou impossibilitado de concluir a entrega (frota especial, greve, etc.)
  • -Outra modalidade de entrega mais rápida.
  • -Solicitação expressa do cliente.
  • -Não haverá repasses ou estorno de valores que porventura derivem dessas mudanças, salvo por solicitação expressa do cliente.
2.2 Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico. A Comercial Radar, embora com participação ativa, não tem poder sobre os mesmos.
2.3 A Comercial Radar considera postagem e entrega como dois momentos totalmente distintos, mas SEMPRE parte do processo de compra. É de responsabilidade da Comercial Radar garantir que o pedido seja entregue ao seu comprador, salvo violações presentes neste regulamento.
2.2.2 Postagens: ato de transferir o pedido para o operador logístico encarregado de levar a encomenda até o destinatário final.
2.2.3 Entrega: momento do recebimento do pedido pelo comprador ou responsável designado.
2.4 O pedido seguirá até seu destino conforme as informações do comprador fornecidas no momento do fechamento do mesmo.
2.5 Os cancelamentos, devoluções, trocas, reembolsos ou restituições não se enquadram no prazo supracitado; cada uma dessas situações possui seus prazos e regras específicos de acordo com o código do consumidor.

3. DAS ENTREGAS

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. Excepcionalmente aos Sábados. A contagem prazo de entrega é feita a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados. Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico.
3.1 Os prestadores podem entregar o pedido em portarias, guarnições ou postos de controle desde que autorizados pelo comprador titular. Neste caso, a Comercial Radar não garante em hipótese alguma o recebimento do pedido pelo comprador final, ficando a cargo do recebedor delegado responder pelo fato.
3.2 Os prestadores de serviço não estão autorizados a entregar o pedido a menores de idade mesmo com autorização expressa do comprador. Nesse caso o retorno do pedido é automático com o motivo de "destinatário ausente". Uma segunda e última tentativa será feita.
3.3 O comprador terá uma segunda chance de receber seu pedido em uma nova tentativa de entrega respeitando-se os horários definidos deste regulamento.
3.4 Esgotadas as tentativas de entrega, o pedido retornará para o remetente como devolução. Nesse caso o comprador tem até 5 dias úteis para reclamar uma nova entrega e arcará com os custeios de uma nova postagem obedecendo os valores vigentes. Para solicitar nova postagem, entre em contato conosco através da central de atendimento.
3.3.1 Ao término de 5 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado com o estorno dos valores pagos na compra original.
3.5 Para casos de devoluções em decorrência de dados incorretos (endereço, recebedor, etc.) fornecidos pelo comprador e que impossibilitam a entrega ao destinatário final, respeitar-se-á as diretrizes do tópico 3.3.
3.6 Qualquer recebedor do pedido (comprador titular ou responsável indicado) deverá prover comprovante de recebimento (vulgo canhoto assinado) no ato da entrega.
3.6.1 Somente o titular pode autorizar qualquer pessoa, maior de idade, a receber seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.
3.6.2 A Comercial Radar reserva-se no direito de não autorizar a entrega do pedido a terceiros, salvo no expresso pedido do comprador titular.
3.7 O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.

4. DAS RETIRADAS

4.1 Saiba mais sobre o nosso programa Super Retirada Radar.

5. QUANDO RECUSAR O RECEBIMENTO

Os produtos devem ser recebidos pelo cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Havendo qualquer ocorrência das hipóteses abaixo, recuse o recebimento de seu pedido e escreva o motivo detalhadamente no verso do DANFE:
  • -Embalagem aberta ou avariada
  • -Produto avariado
  • -Produto em desacordo com o pedido
  • -Falta de acessórios
  • -Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas
5.1 Em caso de desistência da compra, o cliente deverá recusar a entrega e informar o motivo de desistência.

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