Sacola de Compras

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POSTAGENS E ENTREGAS

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados. Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e feriados. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Todas as comunicações entre Comercial Radar e cliente são realizadas, prioritariamente, por email. Verifique se nosso domínio não encontra-se bloqueado no filtro de spam.
1.1 Após a confirmação do pagamento não será possível alterar sua forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.2 Após a confirmação do pagamento, não será possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
1.3 Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). Atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.
1.6 É vedado à transportadora:
  • -entrar no domicílio;
  • -entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • -realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • -abrir a embalagem do produto;
  • -coletar produtos de devolução;
  • -realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • -realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;
1.7 O comprador titular é o reponsável absoluto pelo recebimento do pedido.

2. DAS POSTAGENS

A Comercial Radar garante a postagem, no MESMO dia dos pedidos que tiverem seu pagamento ou compensação confirmados até às 14 horas. Caso a confirmação do pagamento ou compensação ocorrerem após às 14 horas, serão postados imediatamente na primeira hora do dia útil seguinte.
2.1 A Comercial Radar reserva-se no direito de modificar a modalidade de frete adquirida, sem aviso prévio, nos seguintes casos:
  • -No momento da postagem, o operador logístico estiver indisponível ou impossibilitado de concluir a entrega (frota especial, greve, etc.)
  • -Outra modalidade de entrega mais rápida.
  • -Solicitação expressa do cliente.
  • -Não haverá repasses ou estorno de valores que porventura derivem dessas mudanças ao cliente.
  • -Para casos onde o próprio solicitar outro tipo de modalidade diferente da já contratada, os valores serão repassados integralmente ao cliente.
2.2 Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico. A Comercial Radar, embora com participação ativa, não tem poder sobre os mesmos.
2.3 A Comercial Radar considera postagem e entrega como dois momentos totalmente distintos, mas SEMPRE parte do processo de compra. É de responsabilidade da Comercial Radar garantir que o pedido seja entregue ao seu comprador, salvo violações presentes neste regulamento.
2.2.2 Postagens: ato de transferir o pedido para o operador logístico encarregado de levar a encomenda até o destinatário final.
2.2.3 Entrega: momento do recebimento do pedido pelo comprador ou responsável designado.
2.4 Pedidos com: dados de postagem ou recebedor incompletos, não serão enviados até que TODAS as informações estejam validadas e confirmadas; o mesmo para os pedidos com pagamento confirmado.
2.5 Os cancelamentos, devoluções, trocas, reembolsos ou restituições não se enquadram no prazo supracitado; cada uma dessas situações possui seus prazos e regras específicos de acordo com o código do consumidor.

3. DAS ENTREGAS

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. Excepcionalmente aos Sábados. A contagem prazo de entrega é feita a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados. Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico.
3.1 Os prestadores podem entregar o pedido em portarias, guarnições ou postos de controle desde que autorizados pelos mesmos. Neste caso, a Comercial Radar não garante em hipótese alguma o recebimento do pedido pelo comprador final, ficando a cargo do recebedor responder pelo fato.
3.2 Os prestadores de serviço não estão autorizados a entregar o pedido a menores de idade mesmo com autorização expressa do comprador. Nesse caso o retorno do pedido é automático com o motivo de "ausência de responsável". Uma segunda e última tentativa será feita.
3.3 O comprador terá uma segunda chance de receber seu pedido em uma nova tentativa de entrega respeitando-se os horários definidos deste regulamento.
3.4 Esgotadas as tentativas de entrega, o pedido retornará para o remetente como devolução. Nesse caso o comprador tem até 5 dias úteis para reclamar uma nova entrega e arcará com os custeios de uma nova postagem obedecendo os valores vigentes. Para solicitar nova postagem, entre em contato conosco através da central de atendimento.
3.3.1 Ao término de 5 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado com o estorno dos valores pagos na compra original.
3.5 Para casos de devoluções em decorrência de dados incorretos (endereço, recebedor, etc.) fornecidos pelo comprador e que impossibilitam a entrega ao destinatário final, respeitar-se-á as diretrizes do tópico 3.3.
3.6 Qualquer recebedor do pedido (comprador titular ou responsável indicado) deverá prover comprovante de recebimento (vulgo canhoto assinado) no ato da entrega.
3.6.1 Somente o titular pode autorizar qualquer pessoa, maior de idade, a receber seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.
3.6.3 A Comercial Radar reserva-se no direito de não autorizar a entrega do pedido a terceiros, salvo no expresso pedido do comprador titular.
3.7 O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.

4. DAS RETIRADAS

As retiradas são realizadas única e exclusivamente em nossa sede de Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00h às 17:00h ou aos Sábados das 9:00h às 13:00h. Todas as retiradas são feitas mediante apresentação de documentação comprobatória do pedido e titular da compra, sem exceção.
4.1 Oferecemos desconto a todos os pedidos com modalide de frete "A retirar" em nossa loja física.
4.1.1 Não haverá estorno do desconto no caso de alteração da modalidade de entrega por parte do comprador.
4.2 No caso da impossibilidade do comprador titular comparecer à loja física, cabe exclusivamente ao mesmo autorizar pessoas de sua confiança, maiores de idade, a retirarem seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.
4.3 A retirada do pedido ocorrerá apenas com apresentação de comprovante do pedido e autorização expressa do comprador titular.
4.3.1 Comprovantes válidos: cópia impressa ou digital do pedido original com número do pedido e dados do comprador ambos legíveis. Documento original ou cópia autenticada do requerente.
4.3.1 Autorização para terceiros: detalhar no próprio pedido (item 4.2) ou email remetido a partir do mesmo endereço de email usado no cadastro do titular da compra.
4.3.2 Não aceitamos autorizações oriundas de emails desconhecidos ou números de telefone não cadastrados.
4.4 A Comercial Radar reserva-se no direito de não liberar o pedido a pessoas sem autorização expressa do titular da compra.
4.5 O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.
4.6 O comprador deverá conferir cada item de seu pedido conforme solicitado. É de total responsabilidade do comprador aferir corretamente seu pedido junto ao atendente na loja física.

5. QUANDO RECUSAR O RECEBIMENTO

Os produtos devem ser recebidos pelo cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Havendo qualquer ocorrência das hipóteses abaixo, recuse o recebimento de seu pedido e escreva o motivo detalhadamente no verso do DANFE:
  • -Embalagem aberta ou avariada;
  • -Produto avariado;
  • -Produto em desacordo com o pedido;
  • -Falta de acessórios;
  • -Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
5.1 Em caso de desistência da compra, o cliente deverá recusar a entrega e informar o motivo de desistência.