Sacola de Compras

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POSTAGENS E ENTREGAS

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados. Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e feriados. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Todas as comunicações entre Comercial Radar e cliente são realizadas, prioritariamente, por email. Verifique se nosso domínio não encontra-se bloqueado no filtro de spam.
1.1 Após a confirmação do pagamento não será possível alterar sua forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.2 Após a confirmação do pagamento, não será possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
1.3 Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). Atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.
1.6 É vedado à transportadora:
  • -entrar no domicílio;
  • -entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • -realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • -abrir a embalagem do produto;
  • -coletar produtos de devolução;
  • -realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • -realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;
1.7 O comprador titular é o reponsável absoluto pelo recebimento do pedido.

2. DAS POSTAGENS

A Comercial Radar garante a postagem, no MESMO dia dos pedidos que tiverem seu pagamento ou compensação confirmados até às 14 horas. Caso a confirmação do pagamento ou compensação ocorrerem após às 14 horas, serão postados imediatamente na primeira hora do dia útil seguinte.
2.1 A Comercial Radar reserva-se no direito de modificar a modalidade de frete adquirida, sem aviso prévio, nos seguintes casos:
  • -No momento da postagem, o operador logístico estiver indisponível ou impossibilitado de concluir a entrega (frota especial, greve, etc.)
  • -Outra modalidade de entrega mais rápida.
  • -Solicitação expressa do cliente.
  • -Não haverá repasses ou estorno de valores que porventura derivem dessas mudanças ao cliente.
  • -Para casos onde o próprio solicitar outro tipo de modalidade diferente da já contratada, os valores serão repassados integralmente ao cliente.
2.2 Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico. A Comercial Radar, embora com participação ativa, não tem poder sobre os mesmos.
2.3 A Comercial Radar considera postagem e entrega como dois momentos totalmente distintos, mas SEMPRE parte do processo de compra. É de responsabilidade da Comercial Radar garantir que o pedido seja entregue ao seu comprador, salvo violações presentes neste regulamento.
2.2.2 Postagens: ato de transferir o pedido para o operador logístico encarregado de levar a encomenda até o destinatário final.
2.2.3 Entrega: momento do recebimento do pedido pelo comprador ou responsável designado.
2.4 Pedidos com: dados de postagem ou recebedor incompletos, não serão enviados até que TODAS as informações estejam validadas e confirmadas; o mesmo para os pedidos com pagamento confirmado.
2.5 Os cancelamentos, devoluções, trocas, reembolsos ou restituições não se enquadram no prazo supracitado; cada uma dessas situações possui seus prazos e regras específicos de acordo com o código do consumidor.

3. DAS ENTREGAS

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. Excepcionalmente aos Sábados. A contagem prazo de entrega é feita a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados. Os prazos de entrega são definidos pelo parceiro operador logístico.
3.1 Os prestadores podem entregar o pedido em portarias, guarnições ou postos de controle desde que autorizados pelos mesmos. Neste caso, a Comercial Radar não garante em hipótese alguma o recebimento do pedido pelo comprador final, ficando a cargo do recebedor responder pelo fato.
3.2 Os prestadores de serviço não estão autorizados a entregar o pedido a menores de idade mesmo com autorização expressa do comprador. Nesse caso o retorno do pedido é automático com o motivo de "ausência de responsável". Uma segunda e última tentativa será feita.
3.3 O comprador terá uma segunda chance de receber seu pedido em uma nova tentativa de entrega respeitando-se os horários definidos deste regulamento.
3.4 Esgotadas as tentativas de entrega, o pedido retornará para o remetente como devolução. Nesse caso o comprador tem até 5 dias úteis para reclamar uma nova entrega e arcará com os custeios de uma nova postagem obedecendo os valores vigentes. Para solicitar nova postagem, entre em contato conosco através da central de atendimento.
3.3.1 Ao término de 5 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado com o estorno dos valores pagos na compra original.
3.5 Para casos de devoluções em decorrência de dados incorretos (endereço, recebedor, etc.) fornecidos pelo comprador e que impossibilitam a entrega ao destinatário final, respeitar-se-á as diretrizes do tópico 3.3.
3.6 Qualquer recebedor do pedido (comprador titular ou responsável indicado) deverá prover comprovante de recebimento (vulgo canhoto assinado) no ato da entrega.
3.6.1 Somente o titular pode autorizar qualquer pessoa, maior de idade, a receber seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.
3.6.3 A Comercial Radar reserva-se no direito de não autorizar a entrega do pedido a terceiros, salvo no expresso pedido do comprador titular.
3.7 O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.

4. DAS RETIRADAS

As retiradas são realizadas única e exclusivamente em nossa sede de Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00h às 17:00h ou aos Sábados das 9:00h às 13:00h. Todas as retiradas são feitas mediante apresentação de documentação comprobatória do pedido e titular da compra, sem exceção.
4.1 Oferecemos desconto de 5% a todos os pedidos com modalide de frete "A retirar" em nossa loja física. Para esse caso específico não se aplica o "direito ao arrependimento".
4.1.1 Não haverá estorno do desconto no caso de alteração da modalidade de entrega por parte do comprador.
4.2 No caso da impossibilidade do comprador titular comparecer à loja física, cabe exclusivamente ao mesmo autorizar pessoas de sua confiança, maiores de idade, a retirarem seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.
4.3 A retirada do pedido ocorrerá apenas com apresentação de comprovante do pedido e autorização expressa do comprador titular.
4.3.1 Comprovantes válidos: cópia impressa ou digital do pedido original com número do pedido e dados do comprador ambos legíveis. Documento original ou cópia autenticada do requerente.
4.3.1 Autorização para terceiros: detalhar no próprio pedido (item 4.2) ou email remetido a partir do mesmo endereço de email usado no cadastro do titular da compra.
4.3.2 Não aceitamos autorizações oriundas de emails desconhecidos ou números de telefone não cadastrados.
4.4 A Comercial Radar reserva-se no direito de não liberar o pedido a pessoas sem autorização expressa do titular da compra.
4.5 O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.
4.6 O comprador deverá conferir cada item de seu pedido conforme solicitado. É de total responsabilidade do comprador aferir corretamente seu pedido junto ao atendente na loja física.

5. QUANDO RECUSAR O RECEBIMENTO

Os produtos devem ser recebidos pelo cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Havendo qualquer ocorrência das hipóteses abaixo, recuse o recebimento de seu pedido e escreva o motivo detalhadamente no verso do DANFE:
  • -Embalagem aberta ou avariada;
  • -Produto avariado;
  • -Produto em desacordo com o pedido;
  • -Falta de acessórios;
  • -Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
5.1 Em caso de desistência da compra, o cliente deverá recusar a entrega e informar o motivo de desistência.