Frete e entrega

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis (exclui-se os Sábados, Domingos e feriados). Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores. Não fazemos montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Todas as comunicações entre Comercial Radar e cliente são realizadas, prioritariamente, por email. Verifique se nosso domínio não encontra-se bloqueado no filtro de spam.

1.Condições gerais

Todas as trocas, cancelamentos, devoluções e garantias dos produtos adquiridos exclusivamente junto a Comercial Radar, seguirão as diretrizes previstas no Código de Defesa do Consumidor vigente. Reforçamos a necessidade de ter em mãos o documento fiscal original e também o documento do comprador titular.

1.1

A confirmação do pagamento e separação do pedido podem ocorrer em até 3 dias úteis. Após esse período, caso não confirmado, o pedido será cancelado automaticamente.

1.2

Após a confirmação do pagamento não será possível alterar a modalidade do frete, solicitar adiantamento ou prioridade. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.3

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). Atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.

1.4

Todas as postagens referentes a entregas, trocas, devoluções ou cancelamentos incluem código de rastreamento, enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido.

1.5

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;

2.Das postagens

2.1

A Comercial Radar reserva-se no direito de modificar a modalidade de frete adquirida, sem aviso prévio, nos seguintes casos:

  • se, no momento da postagem, a transportadora estiver indisponível ou impossibilitado de concluir a entrega no prazo definido na compra (frota especial, greve, etc.)
  • outra modalidade de entrega mais rápida.
  • solicitação expressa do cliente.

2.2

O envio será feito conforme as informações do comprador fornecidas, exclusivamente, no momento do fechamento do pedido.

2.3

Os cancelamentos, devoluções, trocas, reembolsos ou restituições não se enquadram nos prazos mencionados nesta política.

2.4

O prazo de postagem é de até 3 dias úteis após o recebimento do pedido.

2.5

O custo do frete, quando houver, será informado ao comprador no ato da compra.

  • Frete grátis: para todos pedidos com retirada em loja ou a partir de R$150,00 com destino na cidade de Guarulhos.
  • Frete expresso: a partir de R$13,90 com destino para Grande São Paulo.
  • Frete convencional: a ser calculado diretamente no site conforme o produto e localidade escolhidos.

3.Das entregas

As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h; excepcionalmente aos Sábados. O prazo de entrega é dado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os Sábados, Domingos e feriados.

3.1

O prazo de entrega total pode variar de 1 a 15 dias úteis conforme a localidade e condições de entrega específicas para os produtos adquiridos.

3.2

As entregas podem ser feitas em portarias, guarnições ou postos de controle desde que autorizados pelo comprador titular. Neste caso, a Comercial Radar NÃO garante em hipótese alguma o recebimento do pedido pelo comprador final, ficando a cargo do recebedor delegado responder pelo fato.

3.3

As entregas não serão feitas a menores de idade mesmo com autorização expressa do comprador. Nesse caso o retorno do pedido é automático com o motivo de "destinatário ausente".

3.4

O comprador terá uma segunda chance de receber seu pedido em uma nova tentativa de entrega respeitando-se os horários definidos deste regulamento.

3.5

Esgotadas as tentativas de entrega, o pedido retornará para o remetente como devolução. Nesse caso o comprador tem até 5 dias úteis para solicitar uma nova entrega e arcará com os custeios de uma nova postagem obedecendo os valores vigentes. Para solicitar nova postagem, entre em contato conosco através da central de atendimento.

3.5.1

Ao término de 5 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado com o estorno dos valores pagos na compra original.

3.6

Para casos de devoluções em decorrência de dados incorretos (endereço, recebedor, etc.) fornecidos pelo comprador e que impossibilitam a entrega ao destinatário final, respeitar-se-á as diretrizes do tópico 3.4.

3.7

Qualquer recebedor do pedido (comprador titular ou responsável indicado) deverá prover comprovante de recebimento (vulgo canhoto assinado) no ato da entrega.

3.7.1

Somente o titular pode autorizar qualquer pessoa, maior de idade, a receber seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor.

3.7.2

A Comercial Radar reserva-se no direito de não autorizar a entrega do pedido a terceiros, salvo no expresso pedido do comprador titular.

3.8

O comprador deverá exigir e manter em seu poder do documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia de compra e manisfestações futuras.

4.Das retiradas em loja

O programa Super Retirada Radar foi desenvolvido com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma experiência maior de compra. Ao retirar seus produtos você poderá usufruir do nosso showroom e também receber dicas e orientações para utilização dos produtos e equipamentos adquiridos.

As retiradas podem acumular até 3% de desconto adicional a todos os compradores que optam por retirar seus pedidos pessoalmente, independente da modalidade de pagamento. As retiradas são realizadas única e exclusivamente em nossa loja física de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:30h às 17:00h ou aos Sábados das 8:30h às 13:00h.

Todas as retiradas são feitas mediante apresentação de documentação comprobatória do pedido e titular da compra, sem exceção.

Nessa modalidade o "direito de arrependimento" deve ser manifestado pelo próprio comprador apenas no ato da retirada. O comprador deverá conferir cada item de seu pedido conforme solicitado. É de total responsabilidade do comprador aferir corretamente seu pedido junto ao atendente na loja física.

No caso da impossibilidade do comprador titular comparecer à loja física, cabe exclusivamente ao mesmo autorizar pessoas de sua confiança, maiores de idade, a retirarem seu pedido. Para isso deverá informar no campo "Observações" do pedido o nome e documento do recebedor. A retirada do pedido ocorrerá apenas com apresentação de comprovante do pedido e autorização expressa do comprador titular.

  1. Comprovantes válidos: cópia impressa ou digital do pedido original com número do pedido e dados do comprador ambos legíveis. Documento original ou cópia autenticada do requerente.
  2. Autorização para terceiros: detalhar no próprio pedido (campo "Observações") ou email remetido a partir do mesmo endereço de email usado no cadastro do titular da compra.
  3. Não aceitamos autorizações oriundas de emails desconhecidos ou números de telefone não cadastrados.
  4. O comprador deverá exigir e manter em seu poder o documento fiscal de sua compra, sendo esse seu único comprovante para garantia e manisfestações futuras.

 

5.Quando recusar o recebimento

Os produtos devem ser recebidos pelo cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Havendo qualquer ocorrência das hipóteses abaixo, recuse o recebimento de seu pedido e escreva o motivo detalhadamente no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • pedido incompleto;
  • se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas

5.1

Em caso de desistência da compra, o cliente deverá recusar a entrega e informar o motivo de desistência no verso da DANFE.

 

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