Sabonete líquido desengraxante soapy new clear 5 litros
New Clear
Product ID: 320074
Product SKU: 320074
New In stock />
SABONETE LÍQUIDO DESENGRAXANTE SOAPY NEW CLEAR 5 LITROS

SABONETE LÍQUIDO DESENGRAXANTE SOAPY NEW CLEAR 5 LITROS

Marca: New ClearDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
*****PRODUTO PROFISSIONAL - LEIA ANTES***** ATENÇÃO: Todas as embalagens são originais de fábrica. Não manipulamos os pacotes ou produtos. SOAPY CLEAN é um sabonete desengraxante pronto uso, especialmente desenvolvido para a remoção de gorduras saturadas e insaturadas em superfícies delicadas, onde não é aconselhável o uso de produtos comuns que estejam fora do pH Neutro. Devido sua formulação balanceada, SOAPY CLEAN apresenta pH Neutro, que não ataca e nem agride as superficies tratadas. => Aspecto: detergente viscoso caracteríscico, aromatizado; => Embalagem 5 litros; *****MODO DE USAR***** Coloque o detergente em um recipiente com dosador de fácil manuseio. Para fazer a lavagem, goteje um pouco do produto sobre o local a ser limpo,como as mãos, esfregue e retire-o com bastante água corrente. EFICÁCIA COMPROVADA EM TESTES LABORATORIAIS. *ELIMINA 99,99% DAS BACTÉRIAS Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis. NÃO SUBSTITUI ÁGUA E SABONETE. USO INSTITUCIONAL. Em caso de dúvidas, por favor não hesite em nos contatar antes de comprar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O que é um produto sustentável ?

    Para definir um produto como sustentável os cientistas levam em conta se os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida e nos processos de produções são menores quando comparados a outro produto com os mesmos padrões de funcionalidade, qualidade e nível de satisfação. Diferentes características, que podem ser combinadas, qualificam um produto como sustentável.

    Nas próximas compras, considere se os itens a serem adquiridos possuem ao menos uma das seguintes distinções:​ 

    • As matérias-primas utilizadas foram originadas por meio de uma exploração sustentável? As leis, normas e os critérios ambientais e sociais foram observados para promover a renovação dos recursos naturais? A linha de alimentos orgânicos costuma atender a essas exigências;

    • Durante a produção, foram consideradas formas de diminuir o uso de matérias-primas e recursos ou feita a utilização de materiais alternativos e\ou reciclados? Um exemplo é o reuso de embalagens do tipo refil na fabricação;

    • Os produtos são ecoeficientes? Eles promovem o consumo reduzido de água, energia e outros recursos enquanto são utilizados? – Houve geração de renda para pequenos fornecedores e comunidades com baixo poder aquisitivo, por meio de produtos manufaturados e serviços oferecidos por essas pessoas? Lojas de artesanatos locais, varejistas e até grandes mercados chegam a disponibilizar esses produtos.

    Agora ficou mais fácil ajudar o meio ambiente e a comunidade. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pesquise antes da compra e entre em contato com os fornecedores e fabricantes. Esse é um direito seu como cliente.

    Fonte: Sebrae